sexta-feira, 24 de julho de 2009

Guess what...

6 comentários:

Moura Aveirense disse...

... estás de férias ;) Eu também (pelo menos, teoricamente...)!

Boas férias, Moura Aveirense

Il Dissoluto Punito disse...

Moura,

Para ti também :)

mr. LG disse...

Agora que entrou cá em casa o 1º!!!! Plasma é hora de pôr o meu vizinho de cima em estado de completo e catatónico CHOQUE!!!
Já pus a Aida Alla Scala06 Alagna/Urmana/Komlosi/Guelfi (este atroz e impossível!! como Amonasro :-/ )Chailly, e já estou na Turandot Live in Beijing98 com uma impossível Giovanna Casolla ( antes o vibrato super-abanativo de E. Marton do que esta senhora verdadeiramente afrontosa num dos papéis dos papéis), o falecido S. Larin, C. Colombara e B. Frittoli, tudo dirigido pela batuta do super-maestro Turandot que é Zubin Mehta.
O meu caro e pidesco vizinho merece que eu abane o prédio todo com a minha nova aparelhagem Vídeo/som… ;-D :-))
That´s all.
See ya.
LG

Il Dissoluto Punito disse...

Caro LG,

Podias escolher melhores companhias... Essa Aïda... e essa Turandot...

mr. LG disse...

Peço esclarecimentos, caro Dissoluto ;-)
Está-se a referir às produções em si, ou a Urmana e Casolla nos papéis titulares destas óperas?... :-)

Il Dissoluto Punito disse...

LG,

Os elencos são muito medianos, particularmente o de Turandot! A produção de Aida é do Zefirelli, não? É abominável de megalómano e nouveau riche :-(