terça-feira, 16 de janeiro de 2007

ANIVERSÁRIO!!!

15 comentários:

Idomeneo disse...

Hoje tb faz 50 anos que Toscanini se foi...

Anónimo disse...

Muitos parabens. E venham mais 20 (pelo menos).

Asparagus the Firefrorefiddle, the Fiend of the Fell disse...

Galamba!

Parabéns pela data. Que você continue motivado pelos próximos (muitos) anos.

Abraços,

Jacques

Il Dissoluto Punito disse...

Caros Idomeneo, Leporello e Jacques,

Long Live Opera e Demais Interesses :-)))

Anónimo disse...

Mais um grandea abraço de parabens.
Rui Barros

Anónimo disse...

Parabéns caro João.

J. Ildefonso.

Anónimo disse...

{Lady here! Uma vez que todos os que antes deixaram votos eram da "masculina espécie"...}

Então, Parabéns...a triplicar! Pelos dois anos e... pelo melhor-futuro-blogger: o Tiago!!!
Eia, eia, eia!

Li o post sobre o Doctor House e... assusto-me com as neurosodepressõezesamaizásesquizofreniasapalermadas que... glup... possa detectar nos meus textinhos de singelíssima blogger... Isto de se estar na lista de um Renaissance-man terá, suponho, os seus riscos: é que nem pensar em sobreviver sem "me" ser aposto um "diagnóstico" de... alguma follie, au minimum... Seigneur, faut-il vraiment que l'on s'expose à un tel "microscope-écouteur"?... Que les Saints nous protègent...

Ça fait peur...

Félicitations et CONTINUEZ!
Bom ano, "Dissoluto"!

:D

Inês

Anónimo disse...

Parabéns.
E eu só me dei conta dele há cerca de um ano !
Raul

José Carlos Neves Lopes disse...

Parabéns e sucesso !!

Il Dissoluto Punito disse...

Très Chère Ines,

Ne craignez rien ! L’avis d’un psy n’est qu’un regard sur l’homme. Souvent, il y en a plusieurs, beaucoup plus intéréssants ;-) De plus, je suis fier d’un déontologie qui protège l’autre, surtout, quoi que je m’expose…

À plus !

Il Dissoluto Punito disse...

Rui Barros,

(não teho o prazer de o conhecer...) muito obrigado ;-)

Il Dissoluto Punito disse...

Caro João,

Só posso sugerir-te que continues a animar este blog com as tuas dicas e sugestões, sempre interessantes :-)))

Il Dissoluto Punito disse...

Raul,

Apesar de só há um ano frequentar este espaço, como muito poucos, anima-o!!!

Il Dissoluto Punito disse...

José Carlos,

Muito obrgado, caro colega da blogosfera ;-)

Anónimo disse...

Sim, foi há um ano e na sequência da morte da Nilsson, que eu não resisti e fazer um comentário a propósito de um dos melhores discos que há no mercado: o Hotter e a Nilsson em duetos e árias wagnerianas editados pela Testament.
E como Ano Novo, Vida Nova, a partir de agora subscrevo o meu nome todo, embora queira ser sempre tratado pelo meu nome próprio.
Raul Andrade Pissarra