quinta-feira, 8 de junho de 2006

Recital de Karita Mattila, F. C. Gulbenkian, 9 de Junho, 19:00 h

Anúncio

Se és jovem de espírito, ousado, aventureiro e gostas de loiras, junta-te aos bons e serás como eles !

Amanhã, dia 9 de Junho, a mais incandescente loira lírica finlandesa ? Karita Mattila - apresenta-se em recital, na F. C. Gulbenkian, pelas 19:00h.

Se estás interessado num bilhete de segunda plateia, com uma redução de 30%, e te agrada a ideia da companhia de Il Dissoluto Punito e respectiva mulher, contacta-me para o 967 620 170, ou deixa contacto ;-)

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais dez dias e era eu !
Raul

Anónimo disse...

Pode ser uma cantora incandescente, no sentido de ser arrebatadora. Como loira já está um pouco cinza! Eu por mim prefiro morenas ao rubro!

Anónimo disse...

Visito regularmente este seu cantinho.
Tenho imensa pena de não vos poder acompanhar, hoje.
Seria, para mim, uma fonte de deleite e aprendizagem!
Espero que não faltem outras oportunidades.
A sua generosidade é fantástica!

Maria Helena

Il Dissoluto Punito disse...

A Mattila é como o vinho do Porto...

Il Dissoluto Punito disse...

Maria Helena,

Será a mesma do óptimo Digitalis???